• Pantera Alimentos
  • Pantera Alimentos
  • Pantera Alimentos
  • Pantera Alimentos

© 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por

Muito mais crocante

Perfeito para dietas sem glúten

Auxilia no funcionamento do cérebro

Auxilia na disposição para exercício físico

Submetida aos nossos rigorosos padrões de

qualidade, para levar até a sua mesa o

melhor que o mercado pode oferecer

A mandioca é um alimento altamente energético, riquíssimo em carboidratos, amido e açúcares, em vitaminas C e D, e sais minerais como cálcio, ferro, fósforo, manganês, potássio, fibras vegetais, carboidratos, saponinas e amido.

Tudo isso garante ao nosso corpo um aumento da resistência do sistema imunológico, ajuda no metabolismo, no crescimento e desenvolvimento do corpo, acelera o metabolismo dos aminoácidos, gorduras e carboidratos.

HISTÓRIA

A mandioca, também conhecida em algumas regiões do Brasil como macaxeira, aipim, castelinha e macamba, era cultivada pelos índios antes mesmo da chegada dos portugueses ao Brasil.

Com técnicas criadas por eles, a raiz dá origem a diversos produtos que, até, hoje, compõem a mesa do brasileiro: farinha, beiju, pirão, tucupi, etc.

 

Além do arroz e feijão, a farinha de mandioca é muito utilizada na culinária brasileira e já virou tradição.

VOCÊ SABIA?

A farinha é um alimento ótimo no combate ao envelhecimento da pele, auxilia na digestão e absorção dos alimentos, e é excelente para visão, pele e mucosas, melhoria do funcionamento mental e sensação de bem-estar.

 

Eficaz contra o colesterol, a farinha de mandioca atua como antioxidante e agente anti-inflamatório, além de não possuir proteínas nem gorduras.