Arroz Pantera Alimentos

Não precisa lavar

O arroz não possui glúten em sua base de nutrientes, trata-se de uma fonte natural de sais minerais, como potássio, ferro e magnésio, que ajudam a equilibrar a pressão arterial e os níveis de colesterol. Ainda por cima, sua ingestão previne a diabetes, graças à sua quantidade de amido, que controla a glicemia no sangue.

 

Fonte de energia pelos carboidratos, é um dos acompanhamentos favoritos nas mesas dos brasileiros.

 

Além de tudo, o Arroz Branco Premium da Pantera Alimentos passa por uma rigorosa seleção e processo de beneficiamento ante de chegar à sua mesa.

Cozimento por igual

Branquinho uniforme

Soltinho na panela

Rende mais

Delicioso

Juju Pantera Alimentos
Arroz Pantera Alimentos
Arroz Pantera Alimentos
arroz.png
arroz.png
arroz.png
arroz.png
arroz.png
arroz.png

HISTÓRIA

Historiadores indicam a Ásia como o local de origem do arroz. Há evidencias de que esse cereal foi, provavelmente, o principal alimento e a primeira planta cultivada na Ásia. Seu cultivo é tão antigo quanto à própria civilização, remontando à Antiguidade, há mais de 7.000 anos.

Estudos indicam que o Brasil foi o primeiro país a cultivar arroz no continente americano e um grande exportador desde os meados do século XVIII, até a metade do século XIX. 

O arroz é considerado pela Organização Mundial de Alimentação e Agricultura (FAO) como um dos alimentos mais importantes para a nutrição humana, o segundo alimento mais consumido no mundo, e um dos alimentos mais consumidos em todo o Brasil.

VOCÊ SABIA?

O arroz é um cereal que há séculos, é largamente utilizado na formulação de tônicos faciais pelas mulheres japonesas para conseguirem uma pele mais bonita, radiante e sem manchas, pois se trata de um cereal com muitas propriedades benéficas para a pele.